DEVOLUÇÕES
É possível realizar a devolução do(s) produtos(s) e o cancelamento da compra. Para proceder a devolução, você deve entrar em contato via whatsapp - (62) 99337-5989 NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS a contar da data do recebimento do produto conforme registrado no "código de rastreio" do envio. Importante:
NÃO REALIZAMOS CANCELAMENTO PARCIAL DO PEDIDO. Caso a compra tenha sido de dois ou mais pares, não é possível realizar a devolução de apenas um par. É necessário que todos os pares sejam devolvidos, para que ocorra o cancelamento e o reembolso do valor pago.
Não atenderemos pedidos de devolução realizados fora do prazo;
Não reembolsaremos calçados devolvidos com marcas de uso;
O custo da devolução é por conta do(a) cliente;
O estorno será apenas do valor do tênis, e será realizado em até 48 horas após o recebimento na loja, do produto devolvido;
O estorno será realizado na mesma forma do pagamento (Se o pagamento foi realizado via pix, o estorno também será via pix. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno será realizado via operado do cartão).
POLÍTICA DE TROCA
Se o tamanho do calçado não ficou adequado, é possível realizar a TROCA POR NUMERAÇÃO. A solicitação de troca deve ser realizada via whatsapp - (62) 99337-5989 NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS a contar da data do recebimento do produto conforme registrado no "código de rastreio" do envio. Para a solicitação de troca deve ser enviado um vídeo do produto mostrando que não tem avarias e nem marcas de uso, e deve ser informada a numeração desejada.
Importante:
Não realizamos troca por modelo (Salvo se a numeração desejada estiver esgotada);
Não realizamos troca fora do prazo;
Não realizamos troca se, no vídeo enviado, for constatado avarias ou marcas de uso;
O envio do novo calçado só será realizado após o recebimento na loja do produto devolvido, no prazo de 48 horas, conforme registrado no "código de rastreio" do envio.
O custo de devolução é por conta do cliente. E o custo do novo envio é por conta da Loja.
Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo, o custo é todo do cliente (devolução e reenvio).
INFORMAÇÕES GERAIS
Qualquer situação não prevista nessa política de trocas, devoluções e garantia será analisada pela administração da loja.
Essas regras visam garantir a sua segurança com a compra e, principalmente, a sua satisfação enquanto nosso cliente!